Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê encontrada em sacola é internada e aguarda exames no HU

A bebê recém-nascida foi encontrada dentro de uma sacola plástica, no Bairro Guanandi, em Campo Grande (MS), nesta sexta-feira, 29 de Janeiro, está internada no Pronto Socorro Pediátrico do Hospital Universitário. Ela deu entrada por volta das 14h após passar por atendimento médico na unidade de saúde do Bairro Tiradentes. Segundo informações da assessoria de […] O post Bebê encontrada em sacola é internada e aguarda exames no HU apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

A bebê recém-nascida foi encontrada dentro de uma sacola plástica, no Bairro Guanandi, em Campo Grande (MS), nesta sexta-feira, 29 de Janeiro, está internada no Pronto Socorro Pediátrico do Hospital Universitário. Ela deu entrada por volta das 14h após passar por atendimento médico na unidade de saúde do Bairro Tiradentes.

Segundo informações da assessoria de imprensa do HU, a bebê está acompanhada por integrantes do Conselho Tutelar. A criança passa bem. Porém, nasceu com baixo peso (2.100kg). Ela está mamando e o quadro clínico é estável.

A bebê ficará internada na unidade para fazer exames. Após os resultados, caberá ao Conselho Tutelar encaminhar a criança para um abrigo ou lar temporário.

A menina foi encontrada por uma moradora da região que caminhava por uma calçada no Bairro Guanandi na manhã desta sexta-feira. A bebê ainda tinha o cordão umbilical e estava enrolada em uma manta.

Publicidade

Com a ajuda de um vizinho, a mulher levou a recém-nascida até o Centro Regional de Saúde (CRS) do Tiradentes, de onde o bebê foi encaminhado para o HU. 

Até a publicação desta nota ainda não havia informações sobre o pai ou mãe da criança. A Polícia Civil investiga o caso.

O post Bebê encontrada em sacola é internada e aguarda exames no HU apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.