Bebê espancado pela mãe morre no HU

A bebê de 9 meses que foi espancada pela mãe em Amambai, com um pedaço de madeira, morreu ontem (18), em Dourados. Segundo os médicos em decorrência fraturas múltiplas envolvendo os ossos do crânio e da face.  A vítima teve afundamento de crânio foi encaminhada para o HU-UFGD (Hospital da Universidade Federal da Grande  Dourados), onde […] O post Bebê espancado pela mãe morre no HU apareceu primeiro em Diário Digital.

A bebê de 9 meses que foi espancada pela mãe em Amambai, com um pedaço de madeira, morreu ontem (18), em Dourados. Segundo os médicos em decorrência fraturas múltiplas envolvendo os ossos do crânio e da face. 

A vítima teve afundamento de crânio foi encaminhada para o HU-UFGD (Hospital da Universidade Federal da Grande  Dourados), onde permaneceu internada desde o dia 7 de março, mas acabou não resistindo.

A criança ficou com o corpo lesionado e acabou sofrendo traumatismo craniano e ainda teve os braços quebrados, precisou ficar intuba. De acordo com a polícia a mãe da criança teria ficado com ela dentro de casa por quatro dias, mesmo após agressão.

Agressão só foi percebia por um policial que estava no Hospital quando a menina deu entrada. Para despistar a polícia a mãe disse que a bebê tinha caído da cama, versão que o policial não acreditou. Após interrogatório a mãe confessou que havia batido na menina com um pedaço de pau. Segundo ela a vítima não parava de chorar.

O post Bebê espancado pela mãe morre no HU apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas