Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bebê ingere maconha e é encaminhado para Santa Casa

Bebê de um ano é internado na Santa Casa, suspeita que ele tenha ingerido maconha. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17), no bairro Aero Rancho, a mãe da criança chegou a levar a mesma até  ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro. Na delegacia a mãe do bebê disse que o marido […] O post Bebê ingere maconha e é encaminhado para Santa Casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Bebê de um ano é internado na Santa Casa, suspeita que ele tenha ingerido maconha. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (17), no bairro Aero Rancho, a mãe da criança chegou a levar a mesma até ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro.

Na delegacia a mãe do bebê disse que o marido é usuário de droga, que ele teria deixado o entorpecente no chão e a criança acabou comendo. A Polícia Civil está investigando o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência a criança precisou ser encaminhada para Santa Casa por apresentar um quadro de intoxicação e permanece internada. O pai da do bebê foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol, para prestar depoimento.

O post Bebê ingere maconha e é encaminhado para Santa Casa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.