Diário Digital Biel abre o jogo sobre assédio sexual, vícios e falta de dinheiro

Biel abre o jogo sobre assédio sexual, vícios e falta de dinheiro

Quase um ano após sofrer um grave acidente em que prendeu a mão em uma máquina de boliche, Buddy Valastro fala com exclusividade ao Domingo Espetacular. O programa, que vai ao ar neste fim de semana (1º), também entrevista o cantor Biel sobre a nova fase da carreira. Vice-campeão do reality A Fazenda 12, ele […] O post Biel abre o jogo sobre assédio sexual, vícios e falta de dinheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Quase um ano após sofrer um grave acidente em que prendeu a mão em uma máquina de boliche, Buddy Valastro fala com exclusividade ao Domingo Espetacular. O programa, que vai ao ar neste fim de semana (1º), também entrevista o cantor Biel sobre a nova fase da carreira.

Vice-campeão do reality A Fazenda 12, ele abre o jogo e conversa sobre assédio sexual, depressão, vícios e dificuldades financeiras. O programa acompanhou as gravações do novo trabalho que ganhou um nome sugestivo: Fênix.

A repórter Fabiana Oliveira entrevista o cantor Biel, que explodiu no cenário musical com apenas 17 anos, mas pouco tempo depois, viu o sucesso desaparecer após uma série de episódios polêmicos. Ele abre o jogo sobre a acusação de assédio contra uma jornalista e de agressão contra a ex-esposa Duda Castro, nos Estados Unidos. “Fui do ápice para a turbulência e da turbulência para o anonimato”, explica.

Uma fase que o levou a perder um patrimônio milionário e passar dificuldades sérias, tanto psicológicas como financeiras: “Eu não tinha comida em casa. Estava comendo macarrão puro por semanas".

Após participar de A Fazenda, ele vive uma nova fase, com a namorada Tays Reis, que conheceu durante o confinamento. Além de falar desse novo amor, ele destaca o renascimento da carreira. O cantor mostra no programa a nova música e clipe, que ganhou o nome do pássaro que renasce nas próprias cinzas, Fênix.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Buddy Valastro conta como está sua recuperação após acidente - (Créditos: Divulgação/Record TV)

Buddy Valastro, que já apresentou na Record TV o programa Batalha dos Confeiteiros, recebe a correspondente Evelyn Bastos em sua casa, em Nova Jersey, e conta detalhes do acidente e da sua recuperação. O confeiteiro ainda revela o desejo de retornar ao Brasil.

Em setembro do ano passado, Valastro teve a mão direita presa e esmagada na máquina de armar pinos da pista de boliche da mansão onde mora. Ao tentar consertar o equipamento, Buddy teve os dedos prensados e perfurados pela máquina. Ele ficou preso por alguns minutos até a família conseguir soltar sua mão, que acabou esmagada pelo aparelho.

Pela primeira vez, ele vai mostrar a uma equipe de TV o local do acidente.

"Foram cinco operações até agora e já melhorou bastante". E completa: "Eu ainda faço fisioterapia, provavelmente até setembro, o que vai dar um ano depois do acidente. E são grandes as chances de eu ter que fazer uma nova cirurgia."

Em uma visita a sua famosa fábrica de bolos e doces, ele conta como está reaprendendo os movimentos para fazer o que mais ama. "Mas olha só, considerando tudo o que aconteceu, não está nada mal, não é? Eu posso não servir para modelo de mãos, mas ainda posso fazer bolos!"

Ele fala que tem planos de voltar ao país assim que possível: "Assim que a pandemia melhorar, eu adoraria voltar ao Brasil. Ver as minhas lojas, encontrar os meus fãs!". Mas antes que isso aconteça, o foco está na sua recuperação.

Os filhos Buddy Jr. e Marco, de 17 e 14 anos, também participam da entrevista. E o mais velho lembra como teve que socorrer o pai.

Ainda no programa, veja uma reportagem especial sobre o golpe do cartão. Os criminosos dizem para a vítima que o cartão foi clonado e a orientam a quebrá-lo, mas pedem o chip para "analisar". Sem desconfiar de nada, muita gente só descobre que foi enganada quando chega a fatura.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 18h45 (no horário de Mato Grosso do Sul). A apresentação é de Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro.

(Com informações, Portal R7.com)

O post Biel abre o jogo sobre assédio sexual, vícios e falta de dinheiro apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas