Diário Digital Boca de fumo é fechada durante operação em Dourados

Boca de fumo é fechada durante operação em Dourados

Durante a tarde de segunda-feira(17), o SIG realizou abordagem a um homem que reside no bairro Cachoeirinha, em Dourados (MS), no momento em que era negociada a venda de drogas. Imóvel ao ser vistoriado, onde reside essa pessoa, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas, o SIG encontrou várias porções de maconha, além […] O post Boca de fumo é fechada durante operação em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Durante a tarde de segunda-feira(17), o SIG realizou abordagem a um homem que reside no bairro Cachoeirinha, em Dourados (MS), no momento em que era negociada a venda de drogas.

Imóvel ao ser vistoriado, onde reside essa pessoa, que já havia cumprido pena por tráfico de drogas, o SIG encontrou várias porções de maconha, além de um revólver calibre 38, municiado e com sua numeração identificadora raspada.

Perguntado sobre a arma de fogo, o preso alegou que havia comprado para se defender de opositores à facção denominada Primeiro Comando da Capital (PCC). Porém, segundo ele relatou não ser membro da facção criminosa mas possuía amigos que eram e, por isso estaria sendo ameaçado de morte.

Já, sobre o fato de a arma de fogo estar com a numeração identificadora raspada, o indivíduo alegou que já havia comprado assim. A equipe do SIG suspeita que tenha sido furtada recentemente de um imóvel residencial e, para dificultar o seu rastreamento teve a numeração identificadora suprimida.

O acusado foi autuado pela prática de tráfico de drogas e posso ilegal de arma de fogo de uso proibido, sendo representado pela decretação da sua Prisão Preventiva.

Sobre a supressão da numeração identificadora, aquele que for flagrado possuindo ou portando arma de fogo nessas condições responderá como se ela fosse de um calibre proibido, cuja pena é muito superior.

O post Boca de fumo é fechada durante operação em Dourados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas