Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

“Boca de fumo” é fechada e jovem presa em cidade do interior

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil efetuou a prisão de uma jovem de 19 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas. Os policiais chegaram até ela após localizarem um celular produto de um furto ocorrido na última semana, em Dois Irmãos do Buriti. De acordo com informações policiais, o aparelho de telefone […] O post “Boca de fumo” é fechada e jovem presa em cidade do interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Nesta segunda-feira (21), a Polícia Civil efetuou a prisão de uma jovem de 19 anos, suspeita de praticar o crime de tráfico de drogas. Os policiais chegaram até ela após localizarem um celular produto de um furto ocorrido na última semana, em Dois Irmãos do Buriti.

De acordo com informações policiais, o aparelho de telefone celular teria sido entregue a suspeita em troca de pasta base de cocaína. Em posse das informações, os agentes foram até a casa da jovem, que negou que estivesse com o celular furtado. O telefone não foi encontrado.

Entretanto, durante a vistoria, foram encontrados diversos petrechos para preparo e comércio de entorpecentes, entre eles, balança de precisão, pratos com resquícios de substância análoga à cocaína, embalagens plásticas, facas, tesouras e linhas. O material estava em uma gaveta.

A mulher negou o cometimento de tráfico de drogas. Foi efetuado teste com reagente nos resquícios de substância encontrados na casa da suspeita, dando reação positiva para cocaína. Ela foi conduzida à delegacia para as providências cabíveis.

Publicidade

Com informações: Dourados News

O post “Boca de fumo” é fechada e jovem presa em cidade do interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.