Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boca de fumo é fechada pela quarta vez em 2 anos

Em Campo Grande, a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) realizou a prisão de um casal com idades de 44 e 45 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso ocorreu na quinta-feira (25) no bairro Zé Pereira. A prisão aconteceu durante o trabalho de investigação […] O post Boca de fumo é fechada pela quarta vez em 2 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Em Campo Grande, a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) realizou a prisão de um casal com idades de 44 e 45 anos de idade, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O caso ocorreu na quinta-feira (25) no bairro Zé Pereira.

A prisão aconteceu durante o trabalho de investigação da Operação Ômega realizada pela Delegacia Especializada, que culminou na apreensão de sete paradinhas de pasta-base e uma porção de maconha, além de dinheiro trocado.

Esta é a quarta vez, que a Denar fecha a boca-de-fumo, já tendo sido apreendidos os filhos do casal da primeira vez, o homem em outras três vezes e sua mulher nas últimas duas vezes.

O post Boca de fumo é fechada pela quarta vez em 2 anos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.