Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boleira quer ajuda para aumentar vendas

Desempregada e com dois filhos pequenos, Suellen de Oliveira Ramos de 23 anos, se viu desesperada com a partida da mãe, na qual deixou um filho menor de idade na responsabilidade dela. A jovem vende bolos caseiros pelo bairro Nova Lima onde mora com os filhos e o irmão de 17 anos. A única renda […] O post Boleira quer ajuda para aumentar vendas apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Desempregada e com dois filhos pequenos, Suellen de Oliveira Ramos de 23 anos, se viu desesperada com a partida da mãe, na qual deixou um filho menor de idade na responsabilidade dela. A jovem vende bolos caseiros pelo bairro Nova Lima onde mora com os filhos e o irmão de 17 anos.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A única renda da família é a venda de bolos e com muito esforço a mulher conseguiu comprar mochila para realizar as entregas dos bolos, uma bag de entregador. Para conseguir expandir as entregas, Suellen precisa comprar uma motocicleta que facilitaria na hora de entregar as encomendas garantindo mais rapidez aos clientes.

A jovem fez um apelo nas redes sociais e logo em seguida montou uma vaquinha solidária com objetivo de arrecadar dinheiro para comprar a tão sonhada moto. “Eu faço bolos caseirinhos pra gente ter uma renda e nos manter. Meu irmão faz as entregas de bicicleta no sol e chuva, quem puder nos ajudar com qualquer quantia estaremos aceitando de coração”, afirma a jovem.

Quem quiser doar qualquer valor pode acessar o link da vakinha clicando aqui. Suellen também deixou o número da chave Pix é: 001701300061043-1, pela Caixa Econômica Federal em nome de Suellen de Oliveira Ramos.

Publicidade

Se ficou com vontade de adquirir um bolo feito por Suellen pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9113-9552.

O post Boleira quer ajuda para aumentar vendas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.