Diário Digital Bolivianas são presas com mais de 60 kg de cocaína que tinha como destino o Brasil

Bolivianas são presas com mais de 60 kg de cocaína que tinha como destino o Brasil

Duas bolivianas foram presas pela Força Especial de Combate ao Tráfico de Drogas, nesta quarta-feira (21), com 62,3 quilos de cocaína que estavam sendo levados para uma residência da cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, distante cerca de 600 quilômetros da fronteira com Corumbá (MS). A droga foi avaliada em mais de […] O post Bolivianas são presas com mais de 60 kg de cocaína que tinha como destino o Brasil apareceu primeiro em Diário Digital.

Duas bolivianas foram presas pela Força Especial de Combate ao Tráfico de Drogas, nesta quarta-feira (21), com 62,3 quilos de cocaína que estavam sendo levados para uma residência da cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, distante cerca de 600 quilômetros da fronteira com Corumbá (MS). A droga foi avaliada em mais de 1,1 milhão de reais e tinha como destino final o Brasil.

Para o jornal Clave 300,  o diretor da FELCN, Alex Bedoya Fajardo, relatou que uma patrulha recebeu a informação de uma possível transação de drogas e montou uma operação, localizando um Jeep ​​Toyota Land Cruiser.

“Quando as mulheres perceberam a presença da polícia, fizeram manobras evasivas, sendo interceptadas e obrigadas a parar”, disse Alex. Na traseira do veículo, foram encontrados dois sacos com 59 pacotes de drogas que no exame de narcoteste deram positivo para cloridrato de cocaína.

Fajardo destacou que a droga apreendida teve um impacto econômico para os narcotraficantes de 216 mil dólares, mais de 1,1 milhão de reais e o destino final era o Brasil, conforme as presas, que irão passar por audiência cautelar.

(Com informações do site Diário Corumbaense)

O post Bolivianas são presas com mais de 60 kg de cocaína que tinha como destino o Brasil apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas