Diário Digital Bombeiros acham corpo de adolescente no fundo de poço

Bombeiros acham corpo de adolescente no fundo de poço

O corpo de Wesley Pereira Monteiro, de 17 anos, morador do distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio brilhante, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24), no fundo da lagoa onde o adolescente desapareceu, na tarde de ontem (24), em uma fazenda conhecida como “Fazenda Eureka”, na zona rural de Nova Alvorada do Sul. De acordo […] O post Bombeiros acham corpo de adolescente no fundo de poço apareceu primeiro em Diário Digital.

O corpo de Wesley Pereira Monteiro, de 17 anos, morador do distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio brilhante, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (24), no fundo da lagoa onde o adolescente desapareceu, na tarde de ontem (24), em uma fazenda conhecida como “Fazenda Eureka”, na zona rural de Nova Alvorada do Sul.

De acordo com Informações, a vítima foi visitar parentes e teria ido com outras duas pessoas  pescar e tomar banho na lagoa.  O adolescente acabou indo nadar na parte do poço e se afogou.

Conforme os Bombeiros de Nova Alvorada do Sul, o corpo estava submerso no fundo do poço com aproximadamente 10 metros de profundidade. Foi preciso acionar uma equipe dos bombeiros especializada em mergulho e salvamento de Campo Grande para retirar o corpo do adolescente.

O trabalho começou por volta das às 05h30, com três mergulhadores da Capital e outros três militares do Corpo de Bombeiros de Nova Alvorada do Sul.

O post Bombeiros acham corpo de adolescente no fundo de poço apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas