Diário Digital Bombeiros ainda tentam controlar fogo que já consumiu mais de 40% de fábrica de tecido

Bombeiros ainda tentam controlar fogo que já consumiu mais de 40% de fábrica de tecido

Militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) de Três Lagoas (MS) ainda trabalham no controle de um incêndio registrado na tarde de ontem (08) em uma fábrica de tecidos, no distrito industrial do município. Segundo o informado, o fogo já consumiu 40% da indústria e ninguém ficou ferido. Diversas viaturas se encontram no local […] O post Bombeiros ainda tentam controlar fogo que já consumiu mais de 40% de fábrica de tecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5ºGBM) de Três Lagoas (MS) ainda trabalham no controle de um incêndio registrado na tarde de ontem (08) em uma fábrica de tecidos, no distrito industrial do município. Segundo o informado, o fogo já consumiu 40% da indústria e ninguém ficou ferido.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Diversas viaturas se encontram no local e os militares tentam controlar as chamas que ameaçam um local com grande quantidade de paletes de madeira e papel, que serviriam como combustível para o fogo. "A missão, por hora, resume-se em isolamento, resfriamento de algumas áreas e confinar o fogo e fumaça até sua extinção", declarou a corporação em nota à imprensa.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital

Ainda não há informações sobre como o fogo iniciou, mas os militares informaram que ninguém ficou ferido durante o incidente. A fumaça causada pelo fogo assustou os moradores de Três Lagoas e pôde ser vista de diversos pontos da cidade.

(Com informações Rádio Caçula)

O post Bombeiros ainda tentam controlar fogo que já consumiu mais de 40% de fábrica de tecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas