Diário Digital Bombeiros atenderam 30 ocorrências de quedas de árvores; nove fecharam ruas

Bombeiros atenderam 30 ocorrências de quedas de árvores; nove fecharam ruas

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul divulgou o balanço dos trabalhos desta quarta-feira, 14 de Outubro, após a ventania e chuva em Campo Grande (MS). Até às 18h, foram atendidas 30 ocorrências de quedas de árvores em várias localidades, sendo que nove interditaram vias públicas. Destas, várias danificaram patrimônios como muros, telhados, […] O post Bombeiros atenderam 30 ocorrências de quedas de árvores; nove fecharam ruas apareceu primeiro em Diário Digital.

O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul divulgou o balanço dos trabalhos desta quarta-feira, 14 de Outubro, após a ventania e chuva em Campo Grande (MS). Até às 18h, foram atendidas 30 ocorrências de quedas de árvores em várias localidades, sendo que nove interditaram vias públicas.

Destas, várias danificaram patrimônios como muros, telhados, portão, fiação elétrica e um carro. O veículo foi atingido por uma árvore quando estava em movimento na Avenida Ernesto Geisel. Apesar dos danos materiais, o motorista nada sofreu.

Ainda de acordo com os bombeiros, dois postes de energia elétrica ficaram em risco de queda, ocorrência repassada à concessionária Energisa, conforme a corporação.

Vários bairros da Capital ficaram sem energia elétrica. Inclusive, no Parque dos Poderes, repartições públicas ficaram sem luz.

O post Bombeiros atenderam 30 ocorrências de quedas de árvores; nove fecharam ruas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas