Diário Digital Bombeiros continuam buscas por criança desaparecida no rio Paraguai

Bombeiros continuam buscas por criança desaparecida no rio Paraguai

O Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá informou que continuam as buscas pela criança de 2 anos, que caiu no rio Paraguai e desapareceu, na comunidade da Barra do São Lourenço.   No sábado à tarde, enquanto os bombeiros faziam combate a incêndio florestal naquela região, ribeirinhos pediram ajuda à equipe. A criança teria caído ou […] O post Bombeiros continuam buscas por criança desaparecida no rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

O Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá informou que continuam as buscas pela criança de 2 anos, que caiu no rio Paraguai e desapareceu, na comunidade da Barra do São Lourenço.  

No sábado à tarde, enquanto os bombeiros faziam combate a incêndio florestal naquela região, ribeirinhos pediram ajuda à equipe. A criança teria caído ou descido do barranco, às margens do rio Paraguai e desapareceu. 

Mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros fazem buscas em profundidade e superfície do rio Paraguai.  Segundo os militares, a criança mora em frente do barranco e estaria na companhia dos pais.

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Bombeiros continuam buscas por criança desaparecida no rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas