Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros de MS e do Paraná seguem para a região do Amolar

Na manhã desta segunda-feira (21), militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e do Paraná seguiram via fluvial, para a região do Amolar, margem do rio oposta à serra, distante aproximadamente 150 km de Corumbá. O deslocamento demora em média de cinco a seis horas, mas as condições climáticas e o cuidado […] O post Bombeiros de MS e do Paraná seguem para a região do Amolar apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Na manhã desta segunda-feira (21), militares do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul e do Paraná seguiram via fluvial, para a região do Amolar, margem do rio oposta à serra, distante aproximadamente 150 km de Corumbá.

O deslocamento demora em média de cinco a seis horas, mas as condições climáticas e o cuidado com a navegação, devido aos bancos de areia formados pelo baixo nível do rio Paraguai, a viagem pode levar mais tempo.

Com a brusca mudança climática deste fim de semana, as equipes deslocaram para realizar o monitoramento, combate e extinção dos focos naquela região, sem previsão de retorno. Eles irão acampar no local durante os combates.

Os bombeiros também contam com três caminhões pipa, cedidos pelo governo do Estado do Paraná para serem empregados no combate aos incêndios próximos da área urbana de Corumbá.

Publicidade

(Com informações: Diário Corumbaense)

O post Bombeiros de MS e do Paraná seguem para a região do Amolar apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.