Diário Digital Bombeiros duas ocorrências de incêndio residencial no mesmo dia

Bombeiros duas ocorrências de incêndio residencial no mesmo dia

Militares do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) de Dourados atenderam na tarde deste sábado (26) a segunda ocorrência do dia de incêndio residencial. No caso mais recente, um pequeno imóvel de alvenaria localizado na Rua da Abolição, Vila Santa Catarina, teve móveis e eletroeletrônicos destruídos pelas chamas. Parte do telhado caiu. Não houve feridos, […] O post Bombeiros duas ocorrências de incêndio residencial no mesmo dia apareceu primeiro em Diário Digital.

Militares do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) de Dourados atenderam na tarde deste sábado (26) a segunda ocorrência do dia de incêndio residencial.

No caso mais recente, um pequeno imóvel de alvenaria localizado na Rua da Abolição, Vila Santa Catarina, teve móveis e eletroeletrônicos destruídos pelas chamas. Parte do telhado caiu.

Não houve feridos, mas a proprietária pode ter perdido documentação necessária para realização de um procedimento cirúrgico.

Acionados, os militares rapidamente foram ao local e deram início ao combate das chamas. Com o fogo controlado, fizeram o trabalho de rescaldo.

Sargento Da Silva, do Corpo de Bombeiros, informou que o incêndio pode ter ocorrido em função de um curto-circuito. Ele alerta ser necessário ter precaução em imóveis com fiação de eletricidade antiga.

Quanto a primeira ocorrência de incêndio residencial do dia, o bombeiro detalhou que o morador acendeu churrasqueira próximo a fiação da máquina de lavar e se ausentou. Houve aquecimento do fio da máquina e aconteceu o curto-circuito.

(Com informações: Dourados News)

O post Bombeiros duas ocorrências de incêndio residencial no mesmo dia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas