Diário Digital Bombeiros e Marinha procuram por trabalhador de fazenda desaparecido

Bombeiros e Marinha procuram por trabalhador de fazenda desaparecido

Equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá (MS) com apoio da Marinha do Brasil realiza buscas a um homem de 48 anos, que está desaparecido há mais de uma semana. Conforme as informações, ele faz trabalho de empreitada em uma fazenda que fica localizada na região do Paiaguás, no Pantanal. […] O post Bombeiros e Marinha procuram por trabalhador de fazenda desaparecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipe de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá (MS) com apoio da Marinha do Brasil realiza buscas a um homem de 48 anos, que está desaparecido há mais de uma semana.

Conforme as informações, ele faz trabalho de empreitada em uma fazenda que fica localizada na região do Paiaguás, no Pantanal. O local fica cerca de 50 minutos de helicóptero do centro urbano da cidade.

Conhecido como "Nego" pelos colegas de trabalho, o desaparecido foi visto pela última vez no dia 22 de Fevereiro, quando todos jantavam juntos. Após de terminar de comer, o homem foi para área externa da fazenda e não foi mais visto.

Os colegas disseram para as equipes que procuraram por ele pela área da fazenda, mas não o localizaram.

As buscas, pelos bombeiros e Marinha, iniciaram na tarde de segunda-feira (1°).

(Com informações Diário Corumbaense)

O post Bombeiros e Marinha procuram por trabalhador de fazenda desaparecido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas