Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros e Perícia buscam por homem que desapareceu há quase 15 dias

Equipes do Corpo de Bombeiros, Núcleo de Perícias e Polícia Civil realizam buscas por homem de que desapareceu há quase 15 dias em Batayporã. Domingos Alves de Oliveira, conhecido como “Dominguinhos” foi visto pela última vez, no Assentamento Mercedina, onde reside e trabalha no dia 14 de agosto. Já foram feitas buscas em uma lagoa, […] O post Bombeiros e Perícia buscam por homem que desapareceu há quase 15 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Equipes do Corpo de Bombeiros, Núcleo de Perícias e Polícia Civil realizam buscas por homem de que desapareceu há quase 15 dias em Batayporã. Domingos Alves de Oliveira, conhecido como “Dominguinhos” foi visto pela última vez, no Assentamento Mercedina, onde reside e trabalha no dia 14 de agosto.

Cb image default
Cb image default Cb image default

Já foram feitas buscas em uma lagoa, onde segundo a Polícia Civil foram encontradas roupas que seriam dele.

Uma equipe do Núcleo de Perícias de Nova Andradina, juntamente com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil de Batayporã traçaram metas na manhã desta sexta-feira (28), para prosseguir com as buscas que devem ser realizadas na referida lagoa e também no Rio Baía.

(Com informações: Nova News)

O post Bombeiros e Perícia buscam por homem que desapareceu há quase 15 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.