Diário Digital Bombeiros encerram buscas por menina que caiu em rio após colisão entre barcos

Bombeiros encerram buscas por menina que caiu em rio após colisão entre barcos

Foram encerradas as buscas pela pequena Laís Ferreira dos Santos, de três anos, após sete dias de procura pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militares no Rio Paraguai. O último dia de buscas foi ontem, 17 de agosto. O 3° Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, informou que ficará de prontidão para qualquer […] O post Bombeiros encerram buscas por menina que caiu em rio após colisão entre barcos apareceu primeiro em Diário Digital.

Foram encerradas as buscas pela pequena Laís Ferreira dos Santos, de três anos, após sete dias de procura pela equipe de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militares no Rio Paraguai. O último dia de buscas foi ontem, 17 de agosto.

O 3° Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, informou que ficará de prontidão para qualquer pista que leve à menina, segundo o noticiado pelo site local Capital do Pantanal.

Ainda segundo os bombeiros, foram utilizados todos os meios e pessoal disponíveis, cobrindo toda a área, desde local do acidente, até 30 km rio abaixo, chegando ao Porto da Manga, mas nenhuma pista foi encontrada durante o trabalho nestes sete dias.

A Capitania Fluvial do Pantanal, órgão vinculado à Marinha do Brasil, informou que ainda mantém equipe naquela região realizando buscas.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Buscas foram realizadas durante sete dias (Fotos: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Acidente - Na noite de 10 de Agosto, a menina estava na companhia de irmãos, primos, uma tia e da mãe em uma embarcação que transportava 12 pessoas e colidiu com outro barco, onde estava apenas o piloteiro.

Equipes de mergulhadores dos bombeiros e da Marinha iniciaram buscas pelos desaparecidos logo após o acidente.

Adriely de Paulo Costa, de 23 anos, grávida de cinco meses, morreu na colisão; o filho dela, Nikolas Costa, de três anos, caiu no rio e o corpo foi resgatado na tarde do dia 12, em meio a camalotes no rio Pacu, afluente do rio Paraguai.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Adrielly morreu no acidente; ela estava grávida (Foto: Arquivo/Pessoal)

Os piloteiros de ambos os barcos, um de 36 e outro de 52 anos, já foram ouvidos em inquérito aberto pela Polícia Civil. A Marinha também abriu procedimento administrativo para apurar as causas do acidente.

(Com informações do site Capital do Pantanal)

O post Bombeiros encerram buscas por menina que caiu em rio após colisão entre barcos apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas