Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido há 2 dias em rio

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um jovem, de 21 anos, que estava desaparecido há dois dias nas águas do Rio Botas, em Ribas do Rio Pardo. O rapaz, identificado apenas como Emerson, tomava banho à margem do rio na última sexta-feira (04), quando acabou sendo levado pela força da correnteza. "Ele resolveu ir […] O post Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido há 2 dias em rio apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de um jovem, de 21 anos, que estava desaparecido há dois dias nas águas do Rio Botas, em Ribas do Rio Pardo.

O rapaz, identificado apenas como Emerson, tomava banho à margem do rio na última sexta-feira (04), quando acabou sendo levado pela força da correnteza.

"Ele resolveu ir mais um pouco pra ver se era fundo e acabou se afogando", contou um familiar. A irmã de Emerson teria tentado socorrê-lo, mas quase se afogou também.

Os bombeiros iniciaram as buscas pela vítima na manhã de ontem (05). O local exato onde Emerson foi encontrado não foi divulgado.

Publicidade

Com informações: Rio Pardo News

O post Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecido há 2 dias em rio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.