Diário Digital Bombeiros encontram corpo de menina de 6 anos que estava desaparecida em rio

Bombeiros encontram corpo de menina de 6 anos que estava desaparecida em rio

Por volta das 15h40, desta segunda-feira (4), militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, de Três Lagoas, localizaram o corpo da menina de 6 anos que se afogou no Rio Verde, no município de Água Clara (MS). Três bombeiros trabalhavam nas buscas desde às 5 horas da manhã. A equipe de resgate ainda não retornou […] O post Bombeiros encontram corpo de menina de 6 anos que estava desaparecida em rio apareceu primeiro em Diário Digital.

Por volta das 15h40, desta segunda-feira (4), militares do 5º Grupamento de Bombeiros Militar, de Três Lagoas, localizaram o corpo da menina de 6 anos que se afogou no Rio Verde, no município de Água Clara (MS). Três bombeiros trabalhavam nas buscas desde às 5 horas da manhã.

A equipe de resgate ainda não retornou a base e, por enquanto, não há informações mais detalhadas devido à dificuldade de acesso ao local. O rio possui uma forte correnteza e os bombeiros percorreram cerca de 25km vasculhando a margem e subindo pelo outro lado.

A criança estava com a família em uma das propriedades que dá acesso ao rio.

O corpo será encaminhado a perícia e o caso registrado na Polícia Civil.

O post Bombeiros encontram corpo de menina de 6 anos que estava desaparecida em rio apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas