Diário Digital Bombeiros encontram turistas e piloteiro que se perderam no rio Paraguai

Bombeiros encontram turistas e piloteiro que se perderam no rio Paraguai

Foram localizados, por volta das 11h20 desta quinta-feira (19), pela aeronave do Corpo de Bombeiros Militar, os dois turistas e o piloteiro que estavam desaparecidos desde o final da tarde de terça-feira (17), na região do Paraguai Mirim, Pantanal de Corumbá.  O empresário Ricardo Luiz Cilião Bezerra, de 41 anos, e o pai dele, Adilson […] O post Bombeiros encontram turistas e piloteiro que se perderam no rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Foram localizados, por volta das 11h20 desta quinta-feira (19), pela aeronave do Corpo de Bombeiros Militar, os dois turistas e o piloteiro que estavam desaparecidos desde o final da tarde de terça-feira (17), na região do Paraguai Mirim, Pantanal de Corumbá. 

O empresário Ricardo Luiz Cilião Bezerra, de 41 anos, e o pai dele, Adilson Rodrigues Bezerra, de 66 anos, vieram pescar com grupo de amigos. Na tarde de terça, eles e o piloteiro Vicente Alves da Costa, de 54 anos, saíram em um barco pequeno para pescar e conhecer a região, mas se perderam no retorno. 

O Corpo de Bombeiros Militar, Marinha e Polícia Militar Ambiental foram acionados na quarta-feira (18) e iniciaram as buscas. A Marinha também enviou o navio patrulha Penedo e um helicóptero para auxiliar nos trabalhos, mas foi o avião do Grupamento de Operações Aéreas dos Bombeiros, que decolou de Campo Grande para cá, que localizou o piloteiro e os turistas em uma área isolada do rio Paraguai. 

Após a localização, o helicóptero da Marinha fez a remoção dos três até o Hospital Naval de Ladário, para avaliação das condições de saúde, após quase 48 horas perdidos.

(Informações Diário Corumbaense)

O post Bombeiros encontram turistas e piloteiro que se perderam no rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas