Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu em rio durante pescaria

Foi localizado por volta das 10h30 desta terça-feira (9) o corpo do jovem Ariel Toledo, de 19 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (7) nas águas do rio Vacaria em Rio Brilhante. Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o jovem estaria à beira do rio em uma região […] O post Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu em rio durante pescaria apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Foi localizado por volta das 10h30 desta terça-feira (9) o corpo do jovem Ariel Toledo, de 19 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (7) nas águas do rio Vacaria em Rio Brilhante.

Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o jovem estaria à beira do rio em uma região conhecida como banco de ferro, próximo a usina Passa Tempo, a cerca de 50km da cidade, com amigos pescando, quando resolveram entrar nas águas para se banharem. Ariel acabou levado pela correnteza e desapareceu logo em seguida.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

As buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros iniciaram ainda no domingo e se intensificaram durante toda esta segunda-feira (08), com mergulhadores. Familiares e amigos do jovem acompanhavam tudo as margens do rio.

Ariel era casado e a esposa está grávida. Ele trabalhava na empresa de coleta de lixo em Rio Brilhante.

Publicidade

Descrito como alegre e divertido, Ariel costumava trabalhar com os colegas da empresa ao som de música e fazia coreografias e danças durante a coleta, o que o identificava como um jovem muito carismático.

O post Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu em rio durante pescaria apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.