Diário Digital Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu em rio durante pescaria

Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu em rio durante pescaria

Foi localizado por volta das 10h30 desta terça-feira (9) o corpo do jovem Ariel Toledo, de 19 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (7) nas águas do rio Vacaria em Rio Brilhante. Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o jovem estaria à beira do rio em uma região […] O post Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu em rio durante pescaria apareceu primeiro em Diário Digital.

Foi localizado por volta das 10h30 desta terça-feira (9) o corpo do jovem Ariel Toledo, de 19 anos, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (7) nas águas do rio Vacaria em Rio Brilhante.

Segundo informações do site Rio Brilhante em Tempo Real, o jovem estaria à beira do rio em uma região conhecida como banco de ferro, próximo a usina Passa Tempo, a cerca de 50km da cidade, com amigos pescando, quando resolveram entrar nas águas para se banharem. Ariel acabou levado pela correnteza e desapareceu logo em seguida.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Ariel Toledo, de 19 anos, era casado e a esposa está grávida segundo divulgado pelo site Rio Brilhante em Tempo Real (Foto: Divulgação)

As buscas feitas pelo Corpo de Bombeiros iniciaram ainda no domingo e se intensificaram durante toda esta segunda-feira (08), com mergulhadores. Familiares e amigos do jovem acompanhavam tudo as margens do rio.

Ariel era casado e a esposa está grávida. Ele trabalhava na empresa de coleta de lixo em Rio Brilhante.

Descrito como alegre e divertido, Ariel costumava trabalhar com os colegas da empresa ao som de música e fazia coreografias e danças durante a coleta, o que o identificava como um jovem muito carismático.

O post Bombeiros localizam corpo de jovem que desapareceu em rio durante pescaria apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas