Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros resgatam corpo de adolescente que se afogou no rio Paraguai

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá resgataram, na manhã desta segunda-feira (02), o corpo de Breno Lincoln, de 15 anos, que morreu afogado após cair no rio Paraguai, no Porto Geral.  De acordo com informações dos bombeiros, o adolescente estava em uma embarcação atracada próximo à estação de captação de água, quando se […] O post Bombeiros resgatam corpo de adolescente que se afogou no rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá resgataram, na manhã desta segunda-feira (02), o corpo de Breno Lincoln, de 15 anos, que morreu afogado após cair no rio Paraguai, no Porto Geral. 

De acordo com informações dos bombeiros, o adolescente estava em uma embarcação atracada próximo à estação de captação de água, quando se desequilibrou e caiu, por volta das 16h de domingo (01).

As buscas iniciaram ontem mesmo, mas devido à baixa visibilidade, foram suspensas e retomadas hoje. 

O corpo de Breno estava a uma profundidade de aproximadamente 5 metros. Segundo os registros do 3º Grupamento de Bombeiros, é o terceiro afogamento ocorrido este ano no município.

Publicidade
Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

A escola onde Breno estudava, retornou hoje às aulas presenciais, e prestou uma homenagem ao adolescente em uma rede social.

"Hoje, para nós da família ICO (Izabel Corrêa de Oliveira) , a volta às aulas teve uma mistura de sentimento: alegria e tristeza. Alegria por, enfim, recebermos nossos queridos alunos, e tristeza pela inesperada e precoce perda do nosso aluno Breno Lincoln. Toda a comunidade escolar lamenta profundamente e se solidariza com familiares e amigos...".

Publicidade

(Informações Diário Online)

O post Bombeiros resgatam corpo de adolescente que se afogou no rio Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.