Bombeiros salvam bebê de 50 dias

Corpo de Bombeiros foram acionados na noite desta quarta-feira (21), para atender uma ocorrência no Bairro Santa Emília, em Campo Grande, onde um bebê de apenas 50 dias havia se engasgado com leite materno. Quando a equipe dos bombeiros chegaram a criança já não respirava mais. Em um vídeo feito pelos bombeiros mostram todo o […] O post Bombeiros salvam bebê de 50 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Corpo de Bombeiros foram acionados na noite desta quarta-feira (21), para atender uma ocorrência no Bairro Santa Emília, em Campo Grande, onde um bebê de apenas 50 dias havia se engasgado com leite materno. Quando a equipe dos bombeiros chegaram a criança já não respirava mais.


Em um vídeo feito pelos bombeiros mostram todo o processo de salvamento do bebê. Foi preciso realizar manobra de desobstrução das vias aéreas. Foi o pai da criança que acionou o Corpo de Bombeiros que se deslocou do Avenida Manoel da Costa Lima até o Santa Emília.


Segundo as informações, foram aproximadamente 30 segundos de manobra até que a bebê expeliu todo o liquido e voltou a respirar para alegria dos pais.

Vídeo gravado pelo bombeiros

O post Bombeiros salvam bebê de 50 dias apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas