Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bombeiros socorrem jovem que aspirou piercing do nariz enquanto dormia

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana resgatou no início da manhã desta sexta-feira (13) uma jovem que estava passando mal depois de ter aspirado o piercing no nariz enquanto dormia. Conforme apurado, a mãe da vítima acionou o resgate alegando inicialmente que poderia se tratar de um infarto, em razão do desespero de ambas. Elas […] O post Bombeiros socorrem jovem que aspirou piercing do nariz enquanto dormia apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O Corpo de Bombeiros de Aquidauana resgatou no início da manhã desta sexta-feira (13) uma jovem que estava passando mal depois de ter aspirado o piercing no nariz enquanto dormia.

Conforme apurado, a mãe da vítima acionou o resgate alegando inicialmente que poderia se tratar de um infarto, em razão do desespero de ambas. Elas seguiram de carro, vindo do distrito de Águas do Miranda, e foram interceptadas pelos bombeiros.

A abordagem ocorreu na ponte do 21. Na oportunidade, a mulher explicou que a filha tinha, na verdade, aspirado piercing do nariz enquanto dormia. A garota foi encaminhada ao pronto-socorro de Aquidauana, respirando normalmente, mas com desconforto nas vias aéreas.

O post Bombeiros socorrem jovem que aspirou piercing do nariz enquanto dormia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.