Diário Digital Bope detona granada achada em unidade de saúde da Capital

Bope detona granada achada em unidade de saúde da Capital

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) detonou uma granada encontrada nos fundos da Unidade Básica de Saúde da família (UBSF) Fernando de Arruda Torres, no Bairro José Tavares do Couto, em Campo Grande (MS). Segundo informações repassadas pelo Bope, uma pessoa estava roçando o quintal da unidade de saúde quando encontrou a granada na tarde […] O post Bope detona granada achada em unidade de saúde da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) detonou uma granada encontrada nos fundos da Unidade Básica de Saúde da família (UBSF) Fernando de Arruda Torres, no Bairro José Tavares do Couto, em Campo Grande (MS).

Segundo informações repassadas pelo Bope, uma pessoa estava roçando o quintal da unidade de saúde quando encontrou a granada na tarde desta quarta-feira, 3 de Março.

Em princípio, os funcionários da unidade comunicaram à Guarda Municipal que acionou o Grupo de Bombas e Explosivos (GOE) do Bope.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Divulgação/Bope)

A equipe se deslocou até o local e realizou a destruição do objeto suspeito por meio de uma detonação controlada.

O material proveniente da destruição do objeto será levado pra base BOPE para análise, perícia técnica e confecção de um relatório técnico.

Durante a ação, a unidade de saúde foi evacuada e fechada.

Nesta quinta-feira, 4 de Março, o funcionamento do local será normal, segundo a Secretaria Municipal de Saúde Pública, a Sesau.

(Vídeo: Divulgação/Bope)

O post Bope detona granada achada em unidade de saúde da Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas