Diário Digital Borracheiro tem prisão domiciliar decretada após estuprar jovem

Borracheiro tem prisão domiciliar decretada após estuprar jovem

O borracheiro, de 70 anos de idade, acusado de agredir e estuprar uma jovem, de 22 anos, passou por audiência de custódia e teve a prisão domiciliar decretada, mesmo negando o crime. O fato ocorreu na quarta-feira (23) no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande (MS). Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a […] O post Borracheiro tem prisão domiciliar decretada após estuprar jovem apareceu primeiro em Diário Digital.

O borracheiro, de 70 anos de idade, acusado de agredir e estuprar uma jovem, de 22 anos, passou por audiência de custódia e teve a prisão domiciliar decretada, mesmo negando o crime. O fato ocorreu na quarta-feira (23) no bairro Jardim Jacy, em Campo Grande (MS).

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a mulher pediu dinheiro ao borracheiro de 70 anos que em troca pediu um programa sexual. De acordo com as informações, após o ato, o homem não quis pagar. Além disso, teria introduzido algo no órgão genital da vítima. Para revidar, a jovem acabou esfaqueando o homem na região da cabeça.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Caso aconteceu em uma borracharia
(Fotos: Luciano Muta)

A jovem foi encaminhada para Santa Casa da Capital pelo Corpo de Bombeiros. A PM foi até unidade de saúde onde encontrou o homem e o levou até o imóvel para contar a versão dele sobre o ocorrido.

Na data, vítima deu entrada no hospital bastante ferimentos e com dor no órgão genital e recebeu alta no mesmo dia.

A perícia foi acionada juntamente com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) para investigar o caso.

O post Borracheiro tem prisão domiciliar decretada após estuprar jovem apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas