Tóquio 2020

Diário Digital Brasil derrota a Espanha e é Ouro em Tóquio 2020

Brasil derrota a Espanha e é Ouro em Tóquio 2020

O ouro é nosso! O ponto mais elevado do pódio é brasileiro! Em um jogo de tirar o fôlego no Estádio de Yokohama, neste sábado (7), a Seleção Olímpica Masculina superou a Espanha por 2 a 1, com gols de Matheus Cunha e Malcom, e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a segunda do Brasil na […] O post Brasil derrota a Espanha e é Ouro em Tóquio 2020 apareceu primeiro em Diário Digital.

O ouro é nosso! O ponto mais elevado do pódio é brasileiro! Em um jogo de tirar o fôlego no Estádio de Yokohama, neste sábado (7), a Seleção Olímpica Masculina superou a Espanha por 2 a 1, com gols de Matheus Cunha e Malcom, e conquistou a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, a segunda do Brasil na história. 

O heroi da final foi o atacante Malcom, que entrou na prorrogação e decidiu. Com o resultado, o país somou seu sétimo ouro na Olimpíada de Tóquio, igualando o desempenho no Rio, cinco anos atrás.

De novo no topo do pódio! Com o título conquistado diante da Espanha nos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira agora integra o seleto grupo de equipes que ganharam o ouro olímpico duas vezes consecutivas. 

Além de se unir a Uruguai, Grã Bretanha, Hungria e Argentina neste quesito, a Canarinho tem vários outros motivos para se orgulhar de sua história olímpica. Uma delas, é claro, é a superação no caminho para o título até então inédito.

(Fonte: CBF)

O post Brasil derrota a Espanha e é Ouro em Tóquio 2020 apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas