Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro é encontrado morto em fazenda no Paraguai

O brasileiro Antonio Marcos Balbuena, 50, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira (06), na fazenda Maria Auxiliadora, em Zanja Pytã, no Paraguai. A cidade fica na região de fronteira. O homem trabalhava no local há mais de 25 anos. O corpo da vítima apresentava vários sinais de arma de fogo. Ele estava caído distante […] O post Brasileiro é encontrado morto em fazenda no Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

O brasileiro Antonio Marcos Balbuena, 50, foi encontrado morto na madrugada de sexta-feira (06), na fazenda Maria Auxiliadora, em Zanja Pytã, no Paraguai. A cidade fica na região de fronteira. O homem trabalhava no local há mais de 25 anos.

O corpo da vítima apresentava vários sinais de arma de fogo. Ele estava caído distante 2,5 mil metros da sede geral da propriedade e estava desaparecido desde a noite anterior.

Conforme levantamentos da polícia paraguaia, o brasileiro havia saído na quinta-feira para dar um giro de rotina pela propriedade. O caso está sendo investigado como homicídio doloso.

Com informações: Dourados News

O post Brasileiro é encontrado morto em fazenda no Paraguai apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.