Brasileiro é executado em Pedro Juan

Brasileiro Uderson Itrio Fernandes de 32 anos, foi executado a tiros de fuzil na noite da última terça-feira (25), em Pedro Juan Caballero. Imagens de segurança filmaram toda ação dos bandidos. Pelo vídeo é possível ver quando a vítima sai de casa e entra em um veículo Cross Fox de cor branca, logo após passa […] O post Brasileiro é executado em Pedro Juan apareceu primeiro em Diário Digital.

Brasileiro Uderson Itrio Fernandes de 32 anos, foi executado a tiros de fuzil na noite da última terça-feira (25), em Pedro Juan Caballero. Imagens de segurança filmaram toda ação dos bandidos.

Pelo vídeo é possível ver quando a vítima sai de casa e entra em um veículo Cross Fox de cor branca, logo após passa o carro dos suspeitos atirando contra Uderson. Foram disparados vários tiros contra a vítima que não conseguiu reagir.

De acordo com a polícia Uderson chegou a ser socorrido, mas não resitiu aos ferimentos e faleceu. Ele tinha passagem pela polícia e em 2013 foi preso cm 100 quilos de cocaína. A polícia investiga o caso.

Confira o vídeo da execução

O post Brasileiro é executado em Pedro Juan apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas