Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiro é morto por pistoleiros em Pedro Juan Caballero

Um brasileiro de 23 anos morreu e um idoso, de 84, ficou ferido a tiros na noite desta segunda-feira, dia 04 de janeiro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Luís Cárdenas de Souza foi alvejado enquanto estava sentado em frente a uma residência na rua Zenon Ortiz, no […] O post Brasileiro é morto por pistoleiros em Pedro Juan Caballero apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Um brasileiro de 23 anos morreu e um idoso, de 84, ficou ferido a tiros na noite desta segunda-feira, dia 04 de janeiro, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Luís Cárdenas de Souza foi alvejado enquanto estava sentado em frente a uma residência na rua Zenon Ortiz, no Bairro Maria Victória, na periferia de Pedro Juan Caballero. 

Ele morreu antes de dar entrada no Hospital San Lucas, mesma unidade para onde foi levado Serigo Bazzani Yúa, de 84 anos. 

Ainda não há mais detalhes sobre o quadro clínico da segunda vítima. Testemunhas informaram à polícia que pelo menos dois homens chegaram na casa, em um veículo branco, e um deles fez os disparos.

Publicidade

Dezenas de cápsulas de pistola calibre 9 milímetros foram encontradas no local do crime. Imagem a que a reportagem teve acesso também mostram as marcas de pelo menos 18 tiros na parede do local. Os criminosos ainda não foram encontrados pela polícia paraguaia. 

(Com informações: Ponta Porã News)

O post Brasileiro é morto por pistoleiros em Pedro Juan Caballero apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.