Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brasileiros sequestrados na fronteira são soltos após resgate

Uma família de brasileiros foi sequestrada na madrugada desta sexta-feira (11) na fronteira do Paraguai. Após sete horas como reféns dos bandidos, familiares foram soltos após o pagamento do resgate. O sequestro ocorreu na Fazenda Guyrakeha, na Colônia Aguará, município de Capitán Bado. A cidade é separada por uma rua de Coronel Sapucaia (MS). Arrendatário […] O post Brasileiros sequestrados na fronteira são soltos após resgate apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma família de brasileiros foi sequestrada na madrugada desta sexta-feira (11) na fronteira do Paraguai. Após sete horas como reféns dos bandidos, familiares foram soltos após o pagamento do resgate.

O sequestro ocorreu na Fazenda Guyrakeha, na Colônia Aguará, município de Capitán Bado. A cidade é separada por uma rua de Coronel Sapucaia (MS).

Arrendatário da fazenda, o brasileiro Carmo Valdecir Costa, de 56 anos, foi rendido por bandidos encapuzados junto com a família e levado para a mata.

Ele contou aos policiais paraguaios que estava na casa quando três homens armados e encapuzados invadiram o local.

Publicidade

O subchefe do Departamento Antissequestro da Polícia Nacional, Mario Vallejos, informou não saber se de fato o resgate foi pago.

Entretanto, a imprensa do Paraguai informou que uma mulher teria sacado 150 mil dólares em agência bancária da região e pedido aos funcionários para avisarem a polícia.

Publicidade

(Com informações de Dourados Informa)

O post Brasileiros sequestrados na fronteira são soltos após resgate apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.