Diário Digital Briga de casal, homem morre ao levar facada no coração

Briga de casal, homem morre ao levar facada no coração

Uma briga de casal neste domingo (29), no bairro Kamel Saad em Ponta Porã teve final trágico, após Alessandro Cavalcante de Freitas ser golpeado com uma facada na região do coração vindo de sua companheira. Segundo as informações, a discussão seguido de agressões entre o casal começou na rua Rafael Reinaldet onde eles moram. Mas […] O post Briga de casal, homem morre ao levar facada no coração apareceu primeiro em Diário Digital.

Uma briga de casal neste domingo (29), no bairro Kamel Saad em Ponta Porã teve final trágico, após Alessandro Cavalcante de Freitas ser golpeado com uma facada na região do coração vindo de sua companheira.

Segundo as informações, a discussão seguido de agressões entre o casal começou na rua Rafael Reinaldet onde eles moram. Mas a vítima teria corrido para outra rua próxima dali, a Joana Valdez.

Quando a sua companheira, identificada como Márcia da Silva Godoy o golpeou com uma facada certeira na região do coração. Testemunhas ainda acionaram o Samu, na tentativa de salva a vida do rapaz.

Mas devido ao grave ferimento ele não resistiu, Alexsandro de 26 anos foi a óbito ainda no local.

A Polícia Militar e a perícia também estiveram no local, e moradores do bairro afirmaram que a autora da facada era esposa de Alexsandro. E que em outra ocasião, a mesma já havia esfaqueado a vítima.

De imediato, equipe da Polícia Civil e Guarda Municipal iniciaram buscas pela autora do crime, mas não a localizaram.

(Informação MS News)

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
Nas redes sociais amigos de Alex como era chamado, fazem postagens para encontrarem a autora. (Foto: Divulgação/ Facebook)

O post Briga de casal, homem morre ao levar facada no coração apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas