Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga em bar na madrugada termina em assassinato

Uma briga na região do bairro Vila Verde em Três Lagoas terminou em morte na madrugada deste sábado (12). Segundo foi apurado pela Polícia Militar, por volta das 02h20min, a vítima fatal, identificada como Wellington Pereira dos Santos de 24 anos se desentendeu com uma pessoa em um bar e na vias de fato, foi […] O post Briga em bar na madrugada termina em assassinato apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma briga na região do bairro Vila Verde em Três Lagoas terminou em morte na madrugada deste sábado (12). Segundo foi apurado pela Polícia Militar, por volta das 02h20min, a vítima fatal, identificada como Wellington Pereira dos Santos de 24 anos se desentendeu com uma pessoa em um bar e na vias de fato, foi agredido com algum objeto que lhe causaram duas perfurações graves.

A vítima deixou o local e foi encontrado 8 minutos depois da confusão, caído na Rua Régis de Souza Ranuci, altura do nº 1920, no Vila Verde. O Corpo de Bombeiros foi chamado e mesmo na tentativa de reanimar a vítima, não tiveram êxito no socorro, pois o jovem veio a óbito devido a uma possível falência múltipla de órgãos.

Às 04h, o SAMU também foi ao local e o médico constatou o óbito. As Polícias Civil e Científica foram informadas sobre o caso e também estiveram no local do crime para os trabalhos de praxe. Em uma consulta no nome do jovem, a polícia constatou que ele estava evadido do regime semiaberto.

Ainda não se sabe o que motivou a briga e a localização exato do bar onde ocorreu a briga. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

O post Briga em bar na madrugada termina em assassinato apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.