Diário Digital Briga em bar por causa de cerveja termina com agressão

Briga em bar por causa de cerveja termina com agressão

Na noite de domingo (21) três pessoas ficaram feridas durante uma briga de bar no bairro Vila Haro, em Três Lagoas (MS). O caso ocorreu por volta das 23h50. Conforme o Boletim de Ocorrência, duas das vítimas de 49 e 37 anos, alegaram que estavam no bar quando um homem chegou e exigiu consumir bebida […] O post Briga em bar por causa de cerveja termina com agressão apareceu primeiro em Diário Digital.

Na noite de domingo (21) três pessoas ficaram feridas durante uma briga de bar no bairro Vila Haro, em Três Lagoas (MS). O caso ocorreu por volta das 23h50.

Conforme o Boletim de Ocorrência, duas das vítimas de 49 e 37 anos, alegaram que estavam no bar quando um homem chegou e exigiu consumir bebida alcoólica sem o devido pagamento.

As vítimas relataram que colocaram o homem para fora do local, neste momento, ele se apossou de pedaços de vidro e desferiu golpes, lesionando uma das vítimas com um corte no dedo e a outro com um corte na orelha esquerda.

Após as agressões, o autor teria evadido do local correndo.

As vítimas alegaram que conhecem o homem pelo primeiro nome e, registraram o boletim de ocorrência apresentado a autoridade policial para providências cabíveis.

Versão do suspeito — O autor das agressões procurou a polícia para dar sua versão dos fatos.

Ele alegou que estar tomando cerveja juntamente com as vítimas e, em um determinado momento essas pessoas começaram a agredi-lo. Ele teria então se defendido das agressões, desferindo golpes.

Também alega que um dos indivíduos jogou algum objeto que acabou cortando suas costas e que logo após os fatos, procurou a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) para atendimento médico.

(Com informações Rádio Caçula)

O post Briga em bar por causa de cerveja termina com agressão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas