Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga em frente a casa noturna na Afonso Pena termina com um ferido

Uma equipe policial foi acionada na madrugada de quarta-feira (10), para averiguar uma briga em frente a uma casa noturna no Centro de Campo Grande (MS). Um rapaz de 20 anos, estava com ferimentos no rosto e com um corte na testa. Ele informou a polícia que o autor de 29 anos, teria o acertado […] O post Briga em frente a casa noturna na Afonso Pena termina com um ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma equipe policial foi acionada na madrugada de quarta-feira (10), para averiguar uma briga em frente a uma casa noturna no Centro de Campo Grande (MS).

Um rapaz de 20 anos, estava com ferimentos no rosto e com um corte na testa. Ele informou a polícia que o autor de 29 anos, teria o acertado com uma garrafa de bebida.

O autor não estava no local. Porém, em seguida, a vítima avistou o homem no outro lado da rua. Em abordagem, o autor estava em posse de uma garrafa de vidro e confirmou que teria jogado uma garrafa na vítima, pois ambos estavam bebendo e, em um certo momento, o rapaz estava fora de controle.

Diante dos fatos, a vítima relatou representar contra o autor. O homem de 29 anos foi encaminhado para delegacia.

Publicidade

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a vítima foi encaminhada para Posto de Saúde do Tiradentes.

O post Briga em frente a casa noturna na Afonso Pena termina com um ferido apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.