Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga por causa de som alto termina com casa incendiada por vizinho

Uma briga durante a madrugada deste sábado (26) na cidade de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande, por causa de som alto acabou com uma casa incendiada. O vizinho que teria ateado fogo na casa ainda teria ameaçado de morte o morador. A confusão começou depois da meia noite deste sábado (26) depois que a […] O post Briga por causa de som alto termina com casa incendiada por vizinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Uma briga durante a madrugada deste sábado (26) na cidade de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande, por causa de som alto acabou com uma casa incendiada. O vizinho que teria ateado fogo na casa ainda teria ameaçado de morte o morador.

A confusão começou depois da meia noite deste sábado (26) depois que a vítima ligou para a polícia denunciando o som alto. Os militares foram até o local e pediram para que o autor de 22 anos abaixasse o som, e muito contrariado o homem acatou as ordens dos militares.

Sendo que o vizinho que havia feito a reclamação teria ido dormir acompanhado da namorada, mas pouco tempo começou a ouvir barulhos no telhado e com medo de represálias, ele e a namorada saíram da casa sendo perseguidos pelo autor, que teria dito, “Vou matar vocês agora. Espera para ver o que vai acontecer”.

O casal foi para a casa da mãe da mulher, mas acabaram voltando já que a vítima estava com medo de que o rapaz depredasse a sua residência. Quando chegaram encontraram a casa em chamas. Vários objetos e móveis foram destruídos pelo fogo.

Publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou encontrou os moradores tentando apagar as chamas. O autor não foi encontrado pela polícia.

(Com informações: Coxim Agora)

O post Briga por causa de som alto termina com casa incendiada por vizinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.