Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Briga por dívida termina com homem ferido a golpes de facão

Benedito Mariano Peixoto foi atingido com vários golpes de facão, durante um discussão em uma oficina mecânica localizada na rua Zeferino A. Monteiro, em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. A vítima foi ferida no braço e na perna e encaminhada, consciente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da cidade. […] O post Briga por dívida termina com homem ferido a golpes de facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Benedito Mariano Peixoto foi atingido com vários golpes de facão, durante um discussão em uma oficina mecânica localizada na rua Zeferino A. Monteiro, em Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. A vítima foi ferida no braço e na perna e encaminhada, consciente pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional da cidade.

O suspeito do crime fugiu do local em um veículo, mas foi encontrado no começo desta noite por investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais).

O criminoso foi abordado por policiais militares na rodovia MS-163, próximo ao assentamento onde morava. Em depoimento ele confessou a tentativa de homicídio e disse que o motivo da briga foi por conta de uma dívida trabalhista e não deu mais detalhes sobre o caso. Ele foi encaminhado para primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã. 

Com informações: Notícia de Ponta Porã

O post Briga por dívida termina com homem ferido a golpes de facão apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.