Briga termina com dois esfaqueados no interior

Dois homens foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ivinhema (MS), após uma confusão que terminou com os dois esfaqueados nesta segunda-feira (17), no bairro Iraporã. Conforme o site IviNotícias, a Polícia Militar foi acionada para atender uma confusão em que dois indivíduos estavam com uma faca. A equipe foram até o local e encontraram […] O post Briga termina com dois esfaqueados no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Dois homens foram encaminhados para o Hospital Municipal de Ivinhema (MS), após uma confusão que terminou com os dois esfaqueados nesta segunda-feira (17), no bairro Iraporã.

Conforme o site IviNotícias, a Polícia Militar foi acionada para atender uma confusão em que dois indivíduos estavam com uma faca. A equipe foram até o local e encontraram os homens já com ferimentos.

Um dos homens de 32 anos de idade, estava com três perfurações nas costas, uma na testa e outra na perna esquerda. Já o outro de 31, apresentava um corte profundo no pescoço do lado esquerdo.

Os dois foram encaminhados para unidade de saúde sob escolta da PM.

O motivo pelo qual iniciou a discussão será apurado e o caso será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O post Briga termina com dois esfaqueados no interior apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas