Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bugio é capturado ferido após ser atropelado no Parque dos Poderes

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande resgataram na tarde desta quarta-feira (26), um animal da espécie Alouatta seniculus (bugio) vítima de atropelamento no Parque dos Poderes, na Capital. A PMA capturou o animal nas proximidades de um posto de combustível, localizado próximo a rotatória que dá acesso para as secretariasestaduais, nas proximidades do condomínio Beirute. […] O post Bugio é capturado ferido após ser atropelado no Parque dos Poderes apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande resgataram na tarde desta quarta-feira (26), um animal da espécie Alouatta seniculus (bugio) vítima de atropelamento no Parque dos Poderes, na Capital.

A PMA capturou o animal nas proximidades de um posto de combustível, localizado próximo a rotatória que dá acesso para as secretariasestaduais, nas proximidades do condomínio Beirute.

O primata, uma fêmea, estava com ferimentos e com dificuldades de locomoção, em virtude do atropelamento. A pessoa que atropelou o bicho não parou para socorrer o animal. O bugio foi encaminhado para o Cras (Centro de Reabilitação de Animais Silvestres).

O post Bugio é capturado ferido após ser atropelado no Parque dos Poderes apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.