Diário Digital Buscas por menina que caiu no rio após colisão, entram no quinto dia

Buscas por menina que caiu no rio após colisão, entram no quinto dia

As buscas pela pequena Naís Ferreira dos Santos, de 3 anos, entraram hoje(15) no quinto dia. A menina desapareceu na noite de 10 de agosto, após colisão entre embarcações, na região do Formigueiro, no rio Paraguai, distante mais 15 km do porto geral de Corumbá.  Mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros Militar fazem buscas em superfície, tanto […] O post Buscas por menina que caiu no rio após colisão, entram no quinto dia apareceu primeiro em Diário Digital.

As buscas pela pequena Naís Ferreira dos Santos, de 3 anos, entraram hoje(15) no quinto dia. A menina desapareceu na noite de 10 de agosto, após colisão entre embarcações, na região do Formigueiro, no rio Paraguai, distante mais 15 km do porto geral de Corumbá. 

Mergulhadores do 3º Grupamento de Bombeiros Militar fazem buscas em superfície, tanto no leito do rio como nas margens, acompanhando a correnteza. Segundo a corporação, a maior dificuldade é o grande acúmulo de camalotes, que dificulta a operação próximo às margens, onde é necessário fazer uma varredura manual.

Adriely de Paulo Costa, de 23 anos, grávida de meses, morreu na colisão; o filho dela, Nikolas Costa, de três anos, caiu no rio junto com Naís, mas o corpo dele foi resgatado na tarde de quinta-feira, em meio a camalotes no rio Pacu, afluente do rio Paraguai. 

A Polícia Civil e a Capitania Fluvial do Pantanal abriram inquérito para apurar as causas do acidente.

(Informações Diário Corumbaense)

O post Buscas por menina que caiu no rio após colisão, entram no quinto dia apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas