Diário Digital Buscas por pescador que caiu de barco completam mais de 24 horas

Buscas por pescador que caiu de barco completam mais de 24 horas

Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas no Rio Brilhante e arredores a fim de encontrar o pescador identificado apenas como Alisson. Ele sumiu depois do que o barco em que estava virar na água, na noite da última sexta-feira (14), no município de Deodápolis. Equipes de segurança dos municípios de Angélica, Ivinhema e Fátima do Sul […] O post Buscas por pescador que caiu de barco completam mais de 24 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Equipes do Corpo de Bombeiros realizam buscas no Rio Brilhante e arredores a fim de encontrar o pescador identificado apenas como Alisson. Ele sumiu depois do que o barco em que estava virar na água, na noite da última sexta-feira (14), no município de Deodápolis.

Equipes de segurança dos municípios de Angélica, Ivinhema e Fátima do Sul participam das buscas. Entretanto, não houve sinal do pescador até por volta das 15 horas deste domingo (16), mesmo com as águas do rio estarem baixas, devido ao período de estiagem.

As outras pessoas que estavam com Alisson conseguiram chegar as margens do rio e se salvaram, o pescador desapareceu nas águas e está sendo procurado pela equipe dos bombeiros, a operação de busca e resgate conta com uma equipe de Ivinhema e um mergulhador de Fátima do Sul.

A polícia civil ainda não tem informações sobre a identificação do rapaz. 

Com informações: Rio Brilhante em Tempo Real

O post Buscas por pescador que caiu de barco completam mais de 24 horas apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas