Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caçador é multado ao ser flagrado transportando carne de cateto

Durante fiscalização na estrada Transpantaneira, na região conhecida como Maralina, localizada a 30 km de Coxim, policiais militares ambientais abordaram na tarde desta terça -feira (20), uma camionete Mitsubishi L200 e dentro dela havia 11 kg de carne de porco do mato da espécie popularmente conhecida como Cateto. Após demonstrar muito nervosismo ao ser abordado […] O post Caçador é multado ao ser flagrado transportando carne de cateto apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Durante fiscalização na estrada Transpantaneira, na região conhecida como Maralina, localizada a 30 km de Coxim, policiais militares ambientais abordaram na tarde desta terça -feira (20), uma camionete Mitsubishi L200 e dentro dela havia 11 kg de carne de porco do mato da espécie popularmente conhecida como Cateto.

Após demonstrar muito nervosismo ao ser abordado e chamar a atenção da equipe policial, o motorista de 57 anos disse que trabalha na construção civil, acabou confessando que transportava carne de animal silvestre.

O infrator informou aos policiais que fazia o transporte da carne, a pedido de um funcionário de uma fazenda local, porém ele negou indicar quem e qual fazenda. A carne e o veículo foram apreendidos.

Os policiais deram voz de prisão ao infrator e o encaminharam, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Coxim, onde ele foi autuado por crime ambiental, com pena prevista de seis meses a um ano. Ele ainda foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 5.500,00 pelo transporte ilegal de carne de animal silvestre.

Publicidade

(Informação Polícia Militar de MS)

O post Caçador é multado ao ser flagrado transportando carne de cateto apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.