Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Caçador morre com disparo acidental da própria arma

Silas Soares Ribeiro, de 43 anos, morreu após ser atingindo acidentalmente pela própria arma na noite desta quinta-feira (07), em uma fazenda localizada a 23 quilômetros na zona rural de Coxim. Conforme informações preliminares, Ribeiro estava subindo uma árvore onde iria ficar na espera pela caça, no entanto, a espingarda que ele carregava disparou e […] O post Caçador morre com disparo acidental da própria arma apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Silas Soares Ribeiro, de 43 anos, morreu após ser atingindo acidentalmente pela própria arma na noite desta quinta-feira (07), em uma fazenda localizada a 23 quilômetros na zona rural de Coxim.

Conforme informações preliminares, Ribeiro estava subindo uma árvore onde iria ficar na espera pela caça, no entanto, a espingarda que ele carregava disparou e o tiro atingiu o meio do peito.

Uma testemunha ainda tentou socorrer a vítima colocando-o em sua caminhonete e acionou o Corpo de Bombeiros, que quando chegou ao local encontrou Silas já sem os sinais vitais.

Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar estiveram investigando e preservando o local, respectivamente, até a chegada do Núcleo Regional Perícias de Coxim.

Publicidade

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim onde deve passar por um exame necroscópico, só então será liberado para família realizar o velório e por fim o sepultamento.

(Com informações Coxim Agora)

O post Caçador morre com disparo acidental da própria arma apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.