Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro desaparece e família oferece recompensa

Desaparecido desde terça-feira (15) o cachorro Bhetovem de 5 anos, foi visto pela última vez no bairro Aero Rancho. A dona do animal está desesperada e angustiada e busca notícias que levem até ele. Giselle da Silva, disse que o Bhetovem é muito medroso. "Ele tem medo de chuva, trovão e fogos de artifício. Quando […] O post Cachorro desaparece e família oferece recompensa apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Desaparecido desde terça-feira (15) o cachorro Bhetovem de 5 anos, foi visto pela última vez no bairro Aero Rancho. A dona do animal está desesperada e angustiada e busca notícias que levem até ele.

Giselle da Silva, disse que o Bhetovem é muito medroso. "Ele tem medo de chuva, trovão e fogos de artifício. Quando chove, ele não sai da casinha dele", relata.

Bhetovem é da raça Border Collie e, de porte médio. A dona do animal, lembra até a data que ele nasceu, que foi no dia 26 de Março de 2015, de tão querido que ele é.

A casa da fica próximo ao posto de saúde do Aero Rancho. Quem tiver informações ou souber o paradeiro do cachorro, entrar em contato por meio do telefone (67) 99181-3325, a família oferece uma singela recompensa.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Cachorro desaparece e família oferece recompensa apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.