Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro-do-mato e veado adentram residências e são resgatados

Policiais Militares Ambientais (PMA) de Bela Vista foram acionados duas vezes nesta quarta-feira (24) pela manhã para capturarem um cachorro-do-mato e um veado-catingueiro na cidade. Os animais foram resgatados e devolvidos à natureza. O primeiro acionamento foi realizado pelo proprietário de uma marcenaria no bairro Água Doce. Ele informou que um veado havia adentrado à […] O post Cachorro-do-mato e veado adentram residências e são resgatados apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Policiais Militares Ambientais (PMA) de Bela Vista foram acionados duas vezes nesta quarta-feira (24) pela manhã para capturarem um cachorro-do-mato e um veado-catingueiro na cidade. Os animais foram resgatados e devolvidos à natureza.

O primeiro acionamento foi realizado pelo proprietário de uma marcenaria no bairro Água Doce. Ele informou que um veado havia adentrado à marcenaria e não saía. Os policiais foram ao local e conseguiram capturar o animal, que foi encaminhado para atendimento veterinário.

No segundo acionamento, um morador do bairro Nova Esperança informou que um filhote de lobo havia adentrado à sua residência. A equipe da PMA foi ao local e constatou que o animal era na realidade um cachorro-do-mato e efetuou a captura do animal, com uso de um puçá e o colocou em uma caixa de contenção. 

Os dois animais receberam atendimento médico veterinário, no qual foi constatado boa saúde física e foram soltos em seu habitat natural.

O post Cachorro-do-mato e veado adentram residências e são resgatados apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.