Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cachorro tem cortes pelo corpo e focinho mutilado por dono

Polícia Civil de Chapadão do Sul (MS), fizeram o deslocamento nesta quinta-feira, 21 de Janeiro, até uma propriedade rural, próximo a cidade para verificar a denúncia de maus-tratos a um cachorro. O cão estava amarrado em uma árvore com profundos cortes pelo corpo e com o focinho mutilado. O responsável pelo animal de 38 anos […] O post Cachorro tem cortes pelo corpo e focinho mutilado por dono apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

Polícia Civil de Chapadão do Sul (MS), fizeram o deslocamento nesta quinta-feira, 21 de Janeiro, até uma propriedade rural, próximo a cidade para verificar a denúncia de maus-tratos a um cachorro. O cão estava amarrado em uma árvore com profundos cortes pelo corpo e com o focinho mutilado.

O responsável pelo animal de 38 anos de idade, relatou aos policiais que no último final de semana se embriagou e agrediu o cão com golpes de facão por que "ele estava latindo". Conforme as testemunhas, as agressões só pararam por intervenção do irmão do agressor, antes que o cachorro morresse mutilado.

Já a Polícia Militar Ambiental de Costa Rica (MS) tomou conhecimento do caso nesta manhã (21) e procedeu autuação administrativa contra o autor, no qual, recebeu a multa de R$ 2.000,00.

A multa será julgada pelo órgão ambiental estadual (Imasul), independentemente da parte penal que o homem responderá por crime ambiental de maus-tratos a animais, cuja pena é de dois cinco anos de reclusão.

Publicidade

O cachorro foi resgatado e encaminhado para clínica veterinária para ser tratado. Já o homem segue em liberdade por não estar mais no período de flagrante.

Diário Digital
Diário Digital Diário Digital

O post Cachorro tem cortes pelo corpo e focinho mutilado por dono apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.