Diário Digital Cachorro tem perna fraturada após ser agredido por vizinho

Cachorro tem perna fraturada após ser agredido por vizinho

Um cachorro ficou ferido após ter sido agredido com paulada na sexta-feira (29) em um assentamento localizado no município de Nova Andradina (MS). O acusado pela agressão é um vizinho do tutor do animal. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o tutor mora em um sítio que fica no assentamento. Ele conta que tem […] O post Cachorro tem perna fraturada após ser agredido por vizinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Um cachorro ficou ferido após ter sido agredido com paulada na sexta-feira (29) em um assentamento localizado no município de Nova Andradina (MS). O acusado pela agressão é um vizinho do tutor do animal.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o tutor mora em um sítio que fica no assentamento. Ele conta que tem dois cachorros, de raças Foxhound-americano e um Rottweiler e, que são soltos toda manhã. Porém, na data, ao soltar os animais, percebeu que um deles foi até o vizinho.

Conforme o dono dos animais, o vizinho teria agredido o Foxhound-americano com um pedaço de pau.

O animal então fraturou a perna e foi levado ao veterinário. O tutor ainda disse que os animais não são agressivos e permanecem sempre presos em seu quintal, sendo soltos somente quando o tutor está no sitio.

Caso foi registrado como maus-tratos na delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina e será apurado.

(Com informações Maracaju Speed)

O post Cachorro tem perna fraturada após ser agredido por vizinho apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas