Diário Digital Cadastro habitacional da Agehab está suspenso na Capital

Cadastro habitacional da Agehab está suspenso na Capital

O cadastramento para programas habitacionais da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) será suspenso para moradores de Campo Grande a partir desta terça-feira, 2 de Março. A suspensão é para que a agência possa fazer a análise de informações dos cadastrados para apartamentos do Residencial Canguru do Programa Minha Casa Minha […] O post Cadastro habitacional da Agehab está suspenso na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

O cadastramento para programas habitacionais da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (Agehab) será suspenso para moradores de Campo Grande a partir desta terça-feira, 2 de Março.

A suspensão é para que a agência possa fazer a análise de informações dos cadastrados para apartamentos do Residencial Canguru do Programa Minha Casa Minha Vida/FAR.

O prazo para o cadastramento terminou nesta segunda-feira, 1 de Março. Agora, será feita a conferência dos dados. A suspensão valerá por 30 dias, conforme portaria publicada pela Agehab em Diário Oficial.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Marco Miatelo)

O cadastro para unidades do Conjunto Residencial Jardim Canguru era destinado a famílias com renda de até no máximo R$ 1.800,00. Serão sorteados 150 apartamentos.

Localizado na região entre a Avenida Guaicurus e a Av. dos Cafezais, em Campo Grande, o empreendimento faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida.

O sorteio das unidades habitacionais ainda ocorrerá neste semestre, com data previamente divulgada.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Marco Miatelo)

Vale mencionar que o cadastramento para moradores de cidades do interior de Mato Grosso do Sul segue normalmente.

Os telefones para contato são 08006473120 ou 3348-3150.

Diário Digital

Diário Digital

Diário Digital
(Foto: Marco Miatelo)

O post Cadastro habitacional da Agehab está suspenso na Capital apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas