Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cadastro para receber kit escolar vai até dia 23 em Corumbá

As famílias corumbaenses têm até o dia 23 de abril para efetuarem o cadastro para receber o Kit Alimentação Escolar. A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou o prazo.   Conforme a secretária-adjunta de Educação, Maria do Carmo Provenzano de Arruda Brum, a alteração visa gerar mais oportunidade para que […] O post Cadastro para receber kit escolar vai até dia 23 em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Diário Digital|

As famílias corumbaenses têm até o dia 23 de abril para efetuarem o cadastro para receber o Kit Alimentação Escolar.

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou o prazo.

Conforme a secretária-adjunta de Educação, Maria do Carmo Provenzano de Arruda Brum, a alteração visa gerar mais oportunidade para que os pais possam procurar as escolas para realizar o cadastro.

O cadastro é bem simples e rápido, com preenchimento dos dados pessoais como: Nome do(s) responsável (is); endereço e contato telefônico.

Publicidade

Segundo a secretaria, todos deverão levar documentos de identificação com foto. Apenas terá direito ao Kit de Alimentação Escolar, os alunos regularmente matriculados e participantes das atividades propostas pelas unidades escolares. Foto: Clóvis Neto/PMC

O post Cadastro para receber kit escolar vai até dia 23 em Corumbá apareceu primeiro em Diário Digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.